segunda-feira, 18 de maio de 2015

Restauração de móveis com tecido por Lays Brandão Santos

Olá pessoal,


Hoje vamos fazer um pouco diferente, quero apresentar para vocês o trabalho de uma menina que conheci em um Grupo pedindo aqueles móveis velhos que costumam ser jogados fora.. Sim, isso mesmo!! Aqueles que você não quer mais... e com ela não, ela não só quer, como pode deixa-los lindos!
O nome dela é Lays Brandão Santos e ela começou a aprender artesanato pela sua mãe que trabalhava com vários tipos de arte. 
Vou colocar uma foto dela que achei tudo a ver com nosso Blog e super alto astral também, para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre ela.







Em conversa com a Lays ela nos conta como que começou e nos mostra um pouco mais do seu artesanato:

"Comecei a trabalhar com tecido em madeira por acaso, enfeitando uma caixinha que havia comprado como “teste” e deu muito certo! Passei então a reformar móveis sempre no intuito de reaproveitar o que normalmente jogamos fora. Percebi então que se o tecido tivesse um bom acabamento, bastante cola ele não iria envelhecer e nem teria dificuldade para limpar, então comecei a aplicar em móveis, e deu muito certo.
O importante é você ter muita criatividade e paciência! Ter visão para escolher bem as cores e o tecido que vai aplicar na madeira."

Logo abaixo, temos algumas fotos do trabalho da Lays e vocês podem falar com ela através do Facebook, ela é um amor de pessoa, fiquei muito feliz quando ela aceitou compartilhar conosco um pouquinho do seu trabalho! Parabééns Lays e continue com seus trabalhos lindos e criativos, é isso aí!! =)

Adoramos te conhecer e até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário